terça-feira, 4 de setembro de 2012

FEIRA DE CIÊNCIAS

EM BUSCA DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL
Justificativa
Percebemos que a cada década a ciência desenvolve-se e novas tecnologias e inovações estão em avanços para o conhecimento e a prática cientifica. E com isso se faz necessário não ficarmos só nos conhecimentos de sala de aula. Partimos então para o contato com as novas descobertas e um novo jeito de lidar com a ciência. Devido a falta de pratica direta no mundo da ciência é que este projeto vem pra maior aproximação dos estudantes na mesma.
Todos almejam sentir-se bem, saudáveis, nutridos, energizados, buscando ativamente manter a saúde. Para esses fins, os alimentos consumidos com base nas necessidades orgânicas individuais, são essenciais, pois provem a base nutricional necessária para o desenvolvimento físico, intelectual e estético saudável.
Proporcionar o conhecimento sobre a necessidade e estimularmos ao alunado a importância da higiene física e mental para o desenvolvimento corporal.

Trabalho desenvolvido com as turmas do 8º e 9º anos, ministrados pelos professores: Sandra Maysa, Vanailde, Andreza, Leonildes, Pedro e Manoel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário