PROJETOS

Projetos Pedagógicos 2012.
Elaborados pela Secretaria Municipal de Educação a serem executados pelas escolas do Municipais, conforme elaboração do calendário ou organização de cada escola.

Projeto Meio Ambiente

Projeto Leitura e Escrita

O Projeto Meio Ambiente está sendo desenvolvido pelas professoras como segue as fotos e informações:









A professora Edenilza com os alunos do 4º Ano, passeando pelas ruas de nossa cidade verificando  a limpeza do ambiente e a transformação feita pelo homem, retornando à sala cada um fez o seu trabalho através das observações. 










A professora Conceição com os alunos do 5º Ano também trabalhando o meio ambiente envolvendo animais, a questão do lixo e as plantas, onde cada criança fazia suas anotações por onde passavam e por ultimo foram visitar uma ÁRVORE que eles mesmo plantarão faz três anos.







A professora Adirani com sua turma do 2º e 3º Ano também fizeram sua aula de campo sobre o meio ambiente e suas modificações..














 A professora Delma com os alunos do 6º e 7º Ano enfocou bastante a questão do LIXO e suas causas, eles foram ver onde fica o lixão da nossa cidade e como é feito. Observarão que tem pessoas que vivem catando no lixo e que isso não é só coisa de novela é a nossa realidade e por ultimo fizeram uma passeata na rua e arrecadaram dinheiro no comercio local para comprarmos um conjunto de Lixeira Seletiva para nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário